Em indicação conjunta, Paulinho Lobão e Irmã Telma pedem piçarramento de ruas


Na sessão ordinária da Câmara de Vereadores, realizada nesta quarta-feira, 25, os vereadores Paulinho Lobão e Irmã Telma fizeram indicação da abertura e piçarramento da Rua dos Imigrantes, em toda a sua extenção, no Parque das Palmeiras.

Durante a indicação os vereadores relataram a precariedade da rua, discutindo os benefícios que os moradores irão receber com a recuperação da mesma. Na ocasião o pedido de piçarramento foi aprovado por todos os vereadores e segue para o prefeito, Assis Ramos, e ao secretário municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, Francisco de Assis Amaro.

Para  Paulinho, trabalhar em conjunto é certeza para grandes avanços e mais obras para a população Imperatrizense. Como bem enfatiza a união faz a força, " fazer indicações com meus colegas vereadores é mais desenvolvimento, e brevemente essa indicação será atendida pois nosso prefeito sempre faz o possível e o impossível para melhoria da nossa cidade".

A dona de casa, Maria José, fica feliz em saber que finalmente a rua será arrumada. "Tenho convicção que dessa vez o projeto não ficará apenas no papel, e se tornará  uma  realidade para nós moradores, ressaltou".