Homem é assassinado dentro de escritório de advocacia no centro de Imperatriz


Por volta das 15 hrs e 30 minutos desta terça feira(10) Genivaldo da Silva Cardoso, 50 anos, foi morto a tiros dentro de um escritório na Rua Luis Domingues, em frente ao Central Empresarial, região da Praça Brasil, Centro de Imperatriz.


Genivaldo era morador do Povoado Canto da Areia, município de Ribamar Fiquene, a vitima estava com a esposa dentro do Escritório de Advocacia, quando dois homens entraram efetuaram os disparos, informações que Genivaldo da Silva, teria efetuado um saque de R$ dois mil reais,(2.000,00), os assassinos quando chegaram ao local e teriam anunciado o assalto para esposa, tendo procurado pelo dinheiro que o esposo teria sacado. 


Em seguida os assassinos teriam se dirigido a Genivaldo, tendo reagido, inclusive teria tido uma luta corporal, Equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP) tendo colhidos informações no local, a policia irá solicitar imagens de câmeras do local e das proximidades para poder chegar aos atores deste crime. Com este homicídio desta terça feira, subiu para três no mês de Abril em Imperatriz.