Jerry: “Minha missão segue a mesma: defender o governo Flávio Dino”


Após deixar a liderança da Secretaria de Estado de Comunicação e Assuntos Políticos (Secap), Márcio Jerry reassumiu plenamente suas funções como presidente estadual do PCdoB – partido do governador do Maranhão, Flávio Dino.

Em publicação nas redes sociais, Márcio Jerry, que iniciou a vida política ainda no movimento secundarista, tendo forte atuação nos movimentos sociais, destacou que é o respeito à biografia o fio condutor da missão que se iniciará. “Sigo fazendo fora do Governo do Estado aquilo que tem sido a minha vida desde a adolescência: lutar por direitos para todos, por oportunidades para todos, por justiça social”, escreveu. 

Márcio esteve durante três anos e três meses participando ativamente do Governo Flávio Dino e do processo de transformação do Maranhão. É importante, segundo ele, dar prosseguimento, agora em outra instância, auxiliar à tarefa de corrigir os equívocos históricos cometidos contra os maranhenses por décadas e de apresentar, ao resto do Brasil, os avanços aqui conquistados. 

“(Estou) desde ontem integralmente dedicado à tarefa de presidir o PCdoB Maranhão, cumprindo uma agenda de defesa permanente do governo Flávio Dino e de construção de uma nova vitória do povo maranhense em outubro próximo”, declarou, concluindo: “Viva o governo Flávio Dino, viva o Maranhão”.