Mãozinha é preso pela quarta vez em menos de vinte dias


Uma operação montada Pelo GSA do Serviço de Inteligência Do 14º BPM juntamente com a guarnição da Força Tática 03, recebeu uma denúncia a respeito de uma ocorrência onde um assaltante identificado por Guilherme Pires de Araujo, mas conhecido no sub mundo do crime “Mãozinha” havia invadido uma residência.

Os policiais cercaram a residência e adentraram na mesma onde localizaram o elemento trancado em um dos cômodos. Os policiais conseguiram capturar o e após busca pessoal encontrou com o mesmo um revólver de calibre .38 com cinco  munições intactas e duas (02) deflagradas é um aparelho celular smartphone que tinha sido tomado de assalto.
O roubo tinha sido praticado momentos antes. Guilherme foi detido e conduzido até a 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde foi feito os  procedimentos legais pelo Delegado Eduardo Galvão, ele foi autuado por assalto, porte ilegal de arma de fogo e invasão de domicílio. Manhãzinha foi preso pela quarta vez (4ª) por policiais do 14º BPM no período de 20 dias.