MOBILIDADE "Tapa-buracos" chega a mais quatro bairros


Conjunto Vitória, Vilinha, Vila Redenção e Lobão recebem serviços de recuperação

A melhoria da malha viária urbana chega a mais quatro bairros de Imperatriz, Conjunto Vitória, Vilinha, Vila Redenção e Lobão. O serviço de tapa-buracos garante a recuperação de ruas e avenida danificadas pelo intenso período chuvoso.
Ana Paula, que reside na Vilinha, afirma que os buracos dificultavam o trânsito de veículos na Rua Bom Princípio, porém, depois do início dos serviços a via passou a receber fluxo de automóveis. “Sem conversação, esses enormes buracos ameaçavam ‘engolir’ o pouco asfalto que tínhamos”, destacou.


O aposentado Eduardo Abreu enfatizou que que melhoria das ruas do bairro, pela Prefeitura de Imperatriz, "chegou em boa hora, evitando transtornos aos moradores e aos proprietários de veículos".

No Conjunto Vitória, o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, acompanhado do coordenador de Obras, Joselito Sultepa, vistoriou na quinta-feira, 29, andamento do tapa-buracos no local. Também estão sendo executados os serviços de roço, limpeza e pintura de meios-fios pelas equipes da Superintendência de Limpeza Pública - SLP.

Ele vistoriou a obra de revitalização do canteiro central da Avenida Castelo Branco, no Conjunto Vitória, que ganhou bloqueamento, bancos e elevação de nível para garantir mais segurança aos usuários e vendedores.