Polícia fecha boca de fumo e prende duas mulheres acusadas de trafico de drogas

        
Policiais Militares do 14° Batalhão fecharam na noite de quarta feira (04) uma boca de fumo na Vila Vitória e prendeu duas mulheres acusadas de tráficos de drogas, a Guarnição do Conjunto Vitória composta pelo Cabo Dovanigton e soldado Rafael fizeram as prisões no Condomínio Ferreira 02, localizada na Rua Balsas, por volta das 23 horas.

As duas mulheres presas foram Eryca bruna Ferraz de Castro e Miriam santos silva, foram apreendidos na boca uma balança de precisão, material para embalar drogas, aproximadamente 400 g de chumbo, dois tubos de pólvora, uma caixa de espoleta, bucha, três sachés e cocaína, três papelotes de maconha e dois aparelhos celulares.


As prisões aconteceram apos investigações  do Serviço de Inteligência do 14°BPM, juntamente com a Guarnição do Conjunto Vitória, ao chegar ao local  local e com permissão da proprietária adentraram na residência. 

As duas mulheres juntamente como o material apreendido foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Ozeais Rodrigues.