Prefeito Ivanildo Paiva participa da entrega de títulos definitivos aos assentados do povoado Alegria

Prefeito Ivanildo Paiva durante cerimônia de entrega de títulos definitivos aos assentados do povoado Alegria de Davinópolis

157 assentados foram beneficiados com o documento emitido pelo Incra-MA

O prefeito Ivanildo Paiva, acompanhado do secretário municipal de Agricultura, Joel Macedo e da equipe de Governo, participou na manhã desta sexta-feira, 20, no auditório do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS - da solenidade de entrega de títulos definitivos de terras aos assentados da reforma agrária.
Estiveram presentes os assentados dos municípios de Davinópolis (Projeto de Assentamento Alegria); Governador Edison Lobão (PA Gameleira/Matões) e de Buritirana (PA’s Centro d'Amor e PA Taboleirão I e II).
Durante a cerimônia, que contou com a presença do superintendente do Incra-MA, George Aragão; dos deputados Antonio Pereira e Cleber Verde, prefeitos, vereadores e assentados, o prefeito Ivanildo Paiva destacou a importância do evento que legitimou a posse da terra aos assentados do povoado Alegria.
Em Davinópolis foram beneficiados 153 assentados, em Buritirana 91 e Governador Edison Lobão 39. O Incra-MA também entregou títulos definitivos a 147 assentados do município de Estreito-MA.