Caminhada abre 13º Jogos Escolares de Davinópolis



Os alunos-atletas das escolas municipais participaram na manhã de sexta-feira, 18, de caminhada de abertura da 13ª edição dos Jogos Escolares de Davinópolis (JEDs-2018). Eles empunhavam bandeiras do Município, do Maranhão e do Brasil e exibiam faixas das escolas participantes do JEDS.


O secretário de Educação, Ires Pereira Carvalho, destacou que os alunos saíram da Avenida Davi Alves Silva, em frente ao posto de combustível, anunciando a abertura dos JEDs-2018. Na quadra poliesportiva, foram recebidos pela Banda Municipal de Davinópolis - Bamuda.

A primeira-dama Marinalva Barbosa, que também prestigiou a solenidade de abertura, saudou os alunos-atletas, professores, comissão técnica e toda equipe da Educação envolvida na organização de mais uma edição dos Jogos Escolares de Davinópolis.

O secretário Ires Carvalho reforçou o apoio do prefeito Ivanildo Paiva que desde o começo do mandato tem incentivado a realização dos Jogos Escolares de Davinópolis, inclusive de alunos-atletas das escolas da sede e do interior do Município. “Vários talentos já saíram das competições esportivas realizadas durante os JEDs-2018”, concluiu.