Casal que praticava assalto com simulacro e seguros por populares e um é baleado

Um casal que praticava assalto em uma moto titan vermelha usando um simulacro de arma de fogo, foi preso no período da manhã de sexta feira(11)  a guarnição da Malha 02 foi informada via CIOPS, os suspeitos foram pegos pela população após um roubo na Rua São Paulo. 

Segundo informações colhidas pela guarnição, o casal estava realizando um roubo de celulares , no momento em que um indivíduo não identificado, desferiu um disparo de arma de fogo em um dos conduzidos, um tiro acertou o braço direito, eles estavam em fuga pela Rua Manaus, sendo seguidos por populares.


Eles foram pegos na Rua Manaus, esquina com Rua Iracema, no momento da fuga a mulher que estava na garupa dispersou o simulacro, que foi encontrado por um dos populares, que entregou para guarnição da Malha 02. 

 O baleado foi levado pela guarnição ao Hospital Socorrão, para os procedimentos médicos, em seguida deslocaram até na Delegacia de Polícia Civil para fazer sua apresentação, para serem tomada das devidas providências cabíveis.


A dupla presa foi identificada por João Vitor Lima de Almeida e Kellys Santos Matias, a dupla foi autuada em flagrante pelo crime de roubo, no final da tarde, João Vitor, foi encaminhado para Unidade Prisional de Imperatriz, enquanto Kellys Santos, foi levada para Presidio feminino de Davinópolis, onde ficaram aguardando a decisão da Justiça.