Duas motos roubadas foram recuperada por policiais do 14º Batalhão


Na quarta feira(08) os policiais do 14º Batalhão de Policia Militar, recuperou duas motos roubadas, a primeira recuperada foi uma Biz vermelha, após informações colhidas da vítima que teve sua moto tomada de assalto no dia 07 de maio, a guarnição responsável pelo policiamento no bairro Vila Redenção, deslocou por volta das 15.00 horas até uma residência situada no Vila Redenção.

Os policiais encontraram a moto na residencia informada, a motocicleta Honda Biz de cor vermelha,  placa PSA 1385, estava trancada em um quarto e não havia ninguém nas dependências. Segundo levantamentos, os elementos que efetuaram o roubo e estavam escondendo o veículo, eles fugiram do local dia anterior, a motocicleta foi apreendida e apresentada na delegacia de polícia civil para que fossem realizados os procedimentos cabíveis. 


A segunda moto recuperada aconteceu no período da noite desta quarta-feira (8), a guarnição do Parque Amazonas foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS) que havia uma moto em estado de abandono, em uma  invasão situada no bairro, mais precisamente nas proximidades do campo de futebol. 

Ao chegarem no endereço foi confirmada a informação, os policiais  obtiveram a confirmação do Serviço de Inteligência do 14º BPM, que se tratava de veículo com restrição de roubo. A motocicleta Honda Titan de cor preta, placa NMY 1455 foi apreendida e entregue na delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.