Dupla em moto bros roubada é presa após roubo de celular


A guarnição da Força Tática do 14º BPM foi informada via (CIOPS) de um roubo ocorrido na área do 3º BPM onde os indivíduos haviam empreendido fuga vindo sentido à área do 14º Batalhão. Segundo levantamentos, dois indivíduos estavam em uma motocicleta Honda Bross de cor preta e placa NNG 6452. tinha registro de roubo, eles tomaram da vítima um celular smartphone.

A guarnição da Força T ática 03 iniciou as rondas pelos bairros próximos e localizou os elementos que após ordem de parada empreenderam fuga, os policiais iniciaram um acompanhamento tático obtendo êxito na capturado dos elementos. Após a revista pessoal foi encontrado o celular da vítima e uma quantidade de crack.

Os mesmos confessaram o crime e admitiram que iriam praticar outros roubos na área do 14° Batalhão de Policia Militar. Wesley dos Santos Nynes e Adriano da Conceição Miranda, foram presos e encaminhados até o Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil, os procedimentos legais foram feitos pelo Delegado Brasil.