Fátima Avelino participa de solenidade do Título Cidadão Timonense


A caminhada não pára. A vereadora Fátima Avelino (MDB), e ex-secretária de desenvolvimento social de Imperatriz, está a todo vapor em suas caminhadas políticas pelo Estado. A fim de levar ao conhecimento do povo maranhense o seus feitos pelo município de  Imperatriz, principalmente no que tange ao lado social, chegou ontem em Timon, cidade localizada à 609 km da segunda maior cidade do Maranhão.

Acompanhada do prefeito Assis Ramos, Fátima participou nesta manhã, na Câmara Municipal de Timon, da entrega do título Cidadão Timonense ao prefeito Assis. Durante a solenidade de entrega, a vereadora fez agradecimentos à Câmara Municipal por ter aprovado por unanimidade a indicação do vereador Henrique Júnior (PTN), de entregar ao nosso gestor o título Timonense, sendo bastante aplaudida.

Além de destacar a satisfação em participar de um momento tão importante ao correligionário. “Fico contente em participar de um momento único para o prefeito Assis, ele é merecedor do título, já que vem desempenhando um grande trabalho à frente da Prefeitura de Imperatriz, e por tanto significar para o nosso Estado. Realizou um trabalho de excelência enquanto delegado regional, não só da nossa cidade, mas de todos os outros municípios por qual passou. Parabéns, prefeito.”, conclui.

Fátima, que não tem descansado em suas andanças pelo interior do Estado, segue no final de semana em Timon, para visitar lideranças políticas e amigos. Retornando à Imperatriz  para cumprir agenda na Câmara durante a semana, e compromissos políticos.