OPERAÇÕES BEM SUCEDIDAS GARANTEM O ABASTECIMENTO NA CAPITAL E IMPERATRIZ


Ações do governo do estado, coordenadas pelo Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela, e o Subcomandante da PM, o Cel. Pedro Ribeiro realizaram na manhã deste domingo (27), acompanhamento com equipes da polícia, no sentido de garantir o deslocamento de caminhões tanque, para o abastecimento à região de Imperatriz. Cerca de 32 caminhões tanque estarão abastecendo Imperatriz e região. Dentre os objetivos da ação, a garantia da chegada de combustível aos postos. O esforço estratégico culmina para o bom andamento dos serviços essenciais para a população. As ações continuarão tanto na capital, como em demais municípios.

As mesmas ações foram desenvolvidas na capital neste sábado (26), onde foram feitas acompanhamento por meio de escolta policial, para garantir a segurança dos veículos e assim garantir a fluidez no trânsito.


A Polícia Militar tem garantido a chegada dos caminhões aos postos de combustíveis, para amenizar a falta de combustível, além de outros serviços que estão sendo prestados à população.

A ação partiu com saídas do Porto do Itaqui, onde foi retirado combustível de um dos navios, para as demandas essenciais, como o abastecimento de viaturas, veículos do Corpo de Bombeiro, ambulâncias e veículos estes, que prestam serviços essenciais à sociedade.

O Secretário de Segurança Pública Jefferson Portela acompanhou de perto toda a operação, em São Luís e em Imperatriz, onde afirmou “Ficaremos até à noite, escoltando os caminhões, primeiramente na capital e no domingo em demais municípios. A segurança para o abastecimento ser realizado de forma eficaz, está garantida no nosso estado ”.

Durante as ações na Emap, na data de ontem, o próprio Governador Flávio Dino, esteve presente, juntamente com o Secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela; Secretário Rodrigo Lago (Casa Civil); Comandantes JorgeLuongo (PMMA), Célio Roberto (Bombeiros); Presidente da Agência Estadual de Mobilidade (MOB), Lawrence Melo; Presidente da Emap, Ted Lago; Superintendente Adjunto da PRF, Américo Jovino e demais autoridades.