Policiais do 3º Destacamento de São João do Paraíso ganham destaque na região após recuperação de veículos



Policiais do 3º Destacamento da Polícia Militar do Município de São João do Paraíso recuperaram 14 veículos roubados que transitavam pela região. Durante operações realizadas no intuito de coibir ações delituosas, os policiais identificaram os veículos e encaminharam para as providências legais. As ações ocorreram no período de outubro de 2017 a maio de 2018. O Destacamento é ligado ao 12º Batalhão de Polícia Militar.



A partir de denúncias feitas ao Destacamento da Polícia Militar de São João do Paraíso-MA, sobre veículos roubados circulando no perímetro urbano e rural da cidade, as guarnições de militares, sob o comando do 1º sargento João Barros Neto, Comandante do Destacamento, iniciaram uma série de abordagens a veículos, utilizando técnicas de identificação veicular. Foram recuperados 04 carros e 10 motocicletas.



Dentre os policiais que compõem o 3º Destacamento da PMMA e como forma de reconhecimento da população local pelos serviços prestados a esse município e cidades próximas, principalmente no combate intenso à criminalidade na área do 12º BPM, a Câmara Vereadores da Cidade de Porto Franco indicou na manhã de hoje (24) o soldado Allan Felipe para receber o título de cidadão Porto Franquino, a cerimônia será realizada em agosto deste ano.