Prefeitura prepara Rua Duque de Caxias para receber bloqueteamento


A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) começou nesta terça-feira, 22, os serviços de terraplanagem da Rua Duque de Caxias, no trecho das ruas Hermínio Santos e Alecrim, no bairro Santo Antônio. A informação foi prestada ontem pelo secretário Telvânio Duarte, o Telvânio do Gás.

Ele assinala que, depois de concluído o primeiro trecho da Rua Dom Cesário, o prefeito Ivanildo Paiva, que lançou no começo deste mês o programa de bloqueteamento de vias urbana, autorizou início dos serviços de preparação para pavimentação da Rua Duque de Caxias.

“Nós estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população, pois esse trabalho é continuação das ações desenvolvidas deste o começo da gestão do prefeito Ivanildo Paiva”, disse ele, que vê a satisfação da comunidade contempla com obras que proporcionam bem-estar, eliminando focos de lama, buracos e contribuindo para melhoria do aspecto urbanístico de Davinópolis.

Telvânio do Gás reitera que a meta é investir ainda neste ano pelo menos três quilômetros de pavimentação com bloquetes nas ruas dos bairros de Davinópolis. “É uma obra feita para durar mais de 15 anos, pois todos sabem da resistência desse material utilizado nas vias de nossa cidade”, concluiu.