Briga de irmãos por causa de herança termina com um hospital e outro preso


A guarnição da Malha Metropoliana 03 do 3º Batalhão de Policia Militar, fez a prisão de por volta das 12: 00 horas desta sexta feira, Fabio das Chagas Rocha, 32 anos, por ter agredido com um trono de madeira o próprio irmã Wagner das Chagas Rocha, 40 anos, a agressão aconteceu na Rua Pará, Bairro Nova Imperatriz, segundo uma irmão de a confusão e por causa de herança deixada por sua mãe falecida a menos de três meses.
 
No local da agressão funciona uma Marcenaria do irmão, uma irmã foi quem ligou para CIOPS, informando que seus irmãos teriam entrado em conflito verbal e logo em seguida em confronto físico. Wagner teria sido agredido com o troco de madeira e em seguida encaminhado ao HMI (Hospital Municipal de Imperatriz) com lesões na cabeça devido agressão realizada pelo irmão.

A viatura chegando ao local encontrou Fabio das Chagas, que não resistiu à prisão. Foram, o mesmo foi conduzido acompanhado da irmã como testemunha,  e apresentados no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz,  para que sejam tomadas todas as medidas possíveis para solucionar essa situação.