Delegacia de repressão ao Narcotráfico prende homem com arma de fogo e Mandado de Prisão


A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz/MA deu cumprimento a Mandado de Prisão em Aberto e Prendeu em Flagrante a pessoa de Paulo Valteis  Silva Pereira, fato ocorrido no início da noite desta quinta feira(31).

A equipe de investigação tinha informações de que na residência de Paulo estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, razão pela qual passaram a realizar vigilâncias durante a tarde de hoje.

No início da noite decidiram realizar abordagem, ocasião em que Paulo foi flagrado portando em sua cintura um revolver calibre 38, com 5 munições, com numeração suprimida; Ao ser indagado seu nome, o conduzido apresentou um documento em nome de diversa pessoa, a qual, posteriormente se identificou como sendo o irmão falecido do conduzido; Apesar das buscas não foi localizado entorpecentes, razão pela qual Paulo foi autuado em flagrante pelos crimes de Porte Ilegal de Arma de Fogo de Calibre Restrito e Falsa Identidade sendo ainda cumprido o Mandado de Prisão em Aberto que pesava contra sua pessoa.

Em pesquisas aos antecedentes do autuado, constatou-se que este responde pelos crimes de Tráfico, Porte Ilegal de Arma de Fogo e Roubo Qualificado;