Empresário é preso acusado de receptação de veiculo roubado

Policiais Militares da Força Tatica do 14° Batalhão, com o auxilio do Serviço de Inteligencia, fizeram a prisão de um empresário do ramo de peças de veículos usados, a prisão aconteceu na residencia do empresário na Rua Argentina, bairro Jardim America. Na casa do empresário foi apreendido um Corolla preto com placa de uma Hilux, a policia descobriu que o veiculo é de Teresina(PI), foram apreendidos ainda um motor de um Corolla.

O Corola apreendido estava sem a porta do lado direito. O empresário preso identificado por José Ivan Costa Feitosa, teria comprado o veiculo em Imperatriz, os policiais fizeram a apresentação de José Ivan, no Plantão Central da 10 Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz.

A delegada Virginia Loyola, que respondia pelo plantão na noite de segunda feira, autuou em flagrante o empresario José Ivan Costa Feitosa, pelo crime de receptação, na coube fiança e na manhã de terça feira ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, nesta quarta feira ele deve participar de uma Audiência de Custodia.