Funcionário publico é preso participando de varios assaltos


A guarnição do Santa Rita, composta pelo cabo Rangel e o soldado Wendel, foi acionada via CIOPS de uma série de assaltos na região do bairro Imigrantes e Vila Macedo no inicio da noite de sabado(03)

No deslocamento para a área dos assaltos a guarnição encontrou uma das vítimas (Salomão) que estava acompanhando os assaltantes e viu por onde eles haviam fugido. Os policias realizaram rondas e avistaram os elementos, que vieram a cair da motocicleta porem continuaram a fuga, 


Os assaltos aconteceram na area do 3° BPM mas fugiram para area do 14° Batalhão, Jardim Tropical, de difícil acesso, a viatura continuou perseguição e conseguiu capturado a dupla. Na abordagem eles disseram que eram trabalhadores, foram feito revistas no dois e encontrados dois aparelhos celulares, a arma usada nos assaltos e os outros aparelhos não foram localizados.

A arma e os outros aparelhos provavelmente foram abandonados na fuga, quando estavam sendo apresentados no plantão, duas vitimas dos assaltos compareceram e fizeram o reconhecimento dos assaltantes e os objetos roubados, as vitimas informaram que Paulo Vitor era o que pilotava a moto e Alisson Henrique era que anunciava os assaltos.

Os presos foram Alisson Henrique Oliveira Sobreiro, 20 anos, funcionario publico municipal,(CRAS) morador da Vila Lobão, o outro comparsa Paulo Vitor Alves Costa, 18 anos, morador do Parque das Estrelas, a moto Biz vermelha de placa PSC 5777, tinha sido emprestado pela proprietaria, amiga de Allison Henrique,  a dupla não tinha passagem pela policia, Alisson Henrique e Paulo Vitor foram autuados em flagrante.