Ladrão de bicicleta é seguro por populares e policia faz apresentação dele na delegacia de Policia Civil


A guarnição da Malha Metropoliana 01 foi acionada via CIOPS, por volta das 10 horas da manhã desta terça feira,(26) referente a um furto de uma bicicleta em que a vítima estaria com o autor do furto seguro. Ao chegar no local, os policiais foram informados pela vítima que o acusado foi visto subtraindo sua bicicleta em frente ao Posto de Saúde dos Três Poderes, e em seguida tinha se evadido do local.

Alguns instantes depois a vítima saiu pela Rua Bahia, onde avistou o suspeito com sua bicicleta e o segurou entrando em luta corporal com o acusado, onde a vítima teve ajuda de populares, para conter o conduzido até a chegada da viatura.

Os policiais deslocaram rapidamente até o local informado. os policiais chegando ao local fez a prisão do mesmo e conduziu até a Delegacia de Polícia Civil, o preso identificado por Deynas Lopes Silva, 33 anos, apresentava lesões corporais devido as agressões sofrida de populares. A apresentação do acusado na delegacia foi feita pelos soldados Aires e Rodrigues, a bicicleta furtada era uma tropical.