Lideranças politicas e empresarial de Imperatriz apoiam pre candidatura a deputado estadual de Fernando Pessoa


O  ex secretario de Infra estrutura de Barra do Corda, Fernando Pessoa, iniciou na noite de segunda feira, sua pre candidatura a deputado estadual  em solo imperatrizense, ele acompanhado do prefeito Erick de Barra do Corda, participaram de duas reuniões, uma na Nova Imperatriz e a outra no Bairro Boca da Mata.

 A primeira foi organizada pela liderança politica da Nova Imperatriz e atualmente Conselheiro Tutelar Cleon Alves.

A reunião aconteceu em  sua residência que contou com grande numero de amigos, o pré candidato a deputado estadual pelo Solidariedde, Fernando Pessoa, é natural da cidade de Tutum, é cunhado do prefeito Erick.

Empresários de Imperatriz estão apoiando a pre candidatura de Fernando Pessoa, Simon Correa, ex suplente de deputado federal e o empresário Valdimar, proprietario de postos de combustivel, o jovém prefeito Erick Costa é casado com a filha de Valdimar.

A segunda reunião da noite aconteceu na residência do suplente de vereador, Josélio da Boca da Mata, o local ficou lotado, nas duas reuniões o prefeito Erick se comprometeu a dar apoio nos projetos politicos de Cleon e Josélio da Boca da Mata, o pré candidato a deputado estadual Fernando Pessoa, disse que o projeto politico do grupo do prefeito Erick Costa, inicia agora com sua pre candidatura de deputado estadual, e que não termina na sua eleição, falou que na eleição de 2020, junto com prefeito Erick, estaram andando nas ruas de Imperatriz ao lado de Joselio e Cleon para que eles sejam eleitos vereadores de Imperatriz.

Ele se comprometeu a colocar emendas para municipio de Imperatriz apartir do proximo ano nas áreas de infra estrutura, saude e educação.