Uma das funcionarias mais antigas completa 36 anos de Câmara Municipal

Dona Faraíldes ladeada por vereadores de Imperatriz no dia em que completou 36 anos de Câmara Municipal

‘Dona’ Faraíldes está na casa desde 1982
            Na última quinta Feira (21), completaram-se 36 anos de trabalho na Câmara Municipal da Sra. Faraíldes Oliveira de Araújo. A data foi lembrada pelo vereador Rildo Amaral (SDD), que no momento exercia o cargo de presidente e fez questão de registrar em plenário.

            ‘Dona Fará’ como é chamada por todos os servidores da casa, começou a trabalhar na Câmara Municipal no dia 21 de junho de 1982 como copeira, tomava conta da cantina, depois passou para chefia de limpeza, onde não permaneceu muito tempo e em 1997 mudou para o cargo de auxiliar administrativa, função que exerce até hoje.

            Incansável, a Sra. Faraíldes é a responsável pela abertura e fechamento do plenário, funcionamento de toda a iluminação das salas de reuniões e toma conta das chaves de todas as dependências e gabinetes dos vereadores, além de estar sempre atenta ao que estiver precisando de manutenção, ou fora de lugar. Não é raro vê-la passando de um lado para o outro, resolvendo algo, enquanto acontecem sessões acaloradas na casa de leis.

            Procurada pela assessoria, Faraíldes disse que só tem a agradecer a Deus, a todos os presidentes que por ali passaram e lhe trataram muito bem, além dos vereadores de todas as legislaturas sem exceção, pelo respeito que tem por ela. “Agradeço a todos por terem me acolhido e me respeitado por todos esses anos. Meu maior sentimento é o de gratidão. Agradeço por tudo e todos que fazem da Câmara Municipal o que ela é hoje”, disse.