ACESSO: Ponte da Rua Marechal Rondon recebe concreto


Obra executada com recurso de Tesouro Municipal deve ser entregue até o final deste mês

Em fase de conclusão a quinta ponte de concreto armado, situada na Rua Marechal Rondon, sob o riacho Bacuri, Vila Redenção. Obra é executada por iniciativa direta da Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra.

A concretagem da ponte, que substitui antiga estrutura de madeira, foi acompanhada na manhã desta sexta-feira, 13, pelo prefeito Assis Ramos, o secretário Francisco Pinheiro, e o coordenador de Obras, Joselito Sultepa.

“Ponte possui 12 metros de comprimento, largura de 5,5 metros e laje com 20 centímetros de espessura”, explicou o secretário Francisco Pinheiro. Ele afirmou que o próximo passo será a confecção das alas, instalação dos corrimãos, pavimentação das cabeceiras e, posteriormente, liberação para o tráfego de veículos.

Assis Ramos garantiu que “a prefeitura continuará com o programa de substituição de pontes de madeira, construindo nova estrutura em concreto armado, semelhante as outras três que foram executadas sob o riacho Capivara, Santa Rita”.

“Essa ponte estava em péssimo estado de conservação, colocando em risco a vida das pessoas que se arriscavam em fazer travessia sobre aqui na Rua Marechal Rondon, Vila Redenção”, concluiu o prefeito.