Criança de oito meses é assassinado pelo padrasto em Governador Edson Lobão



Um crime bárbaro chocou a população da cidade de Governador Edson Lobão, a criança de apenas 8 meses de idade, A.G S.B, foi assassinado a golpes de facão pelo padrasto, na Rua da Torre nº 302, Bairro Vila Eurico, na manhã de segunda feira(30) Francielson Gomes Pereira, de 18 anos de idade, no momento do crime a criança estava sozinho em casa.

No momento do crime a criança estava sozinho em casa, informações que o casal estava separado, o assassino foi até a casa da ex companheira e la tiveram um discursão, a mãe da criança saiu após a briga. O motivo da discursão sobre uma separação conjugal que o assassino negava aceitar.


Em menos de uma hora a mãe da criança retornou e encontrou com o Franceilson ainda na casa, e ela teria perguntado para ele cada seu filho, ele teria respondido, “eu a matei porque ele estava chorando muito”.

A mãe de imediato ligou para polícia, enquanto o assassino ficou na residência, a policia logo chegou ao local e encontrou Franceilson com arama branca usada no crime surja de sangue, logo foi feito a prisão do acusado, logo um grande números de pessoas revoltados com a noticia começaram chegar ao local, ouve reforço policial para trazer o preso para Imperatriz. Devido a população queriam agredir, A mãe da criança também foi trazida para Delegacia para prestar informações do caso.