Irmão mata irmão com uma facada nas costa

Vitima.

Após uma discursão entre dois irmãos, um irmão acabou deferindo uma perfuração por arma branca nas costa do outro, Robson Lima da Silva, chegou a ser socorrido até o Socorrão Municipal de Imperatriz, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito. O crime aconteceu no Bairro Multião, região da periferia de Imperatriz.

O acusado, Daniel Lima da Silva, foi preso e autuado pelo crime de homicídio, os dois moravam com a avó, o acusado foi encaminhado para a Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde ficará à disposição da Justiça.

Outro homicídio aconteceu no sábado em Imperatriz, a vítima foi Railton Barros Santos, 24 anos, assassinado com quatro disparos de arma de fogo. Railton trabalhava de pedreiro, quando foi alvejado pelos disparos, segundo relatos de testemunhas, a polícia já teria identificado o autor do crime.

A DHPP, Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que irá investigar o caso irá ouvir as testemunhas para chegar até o autor dos disparos que culminou com a morte do pedreiro.