Rapaz é assassinado a facadas após discussão de som alto



Apos uma discussão de som alto,  Wemerson Reis de Oliveira, 23 anos, foi assassinado com dois golpes de faca, uma no peito e outra barriga, a vitima chegou a ser socorrida em um veiculo particular, mas veio a óbito após dar entrada no Socorrão Municipal de Imperatriz.A vitima tinha um filho de oito meses.


O crime aconteceu por volta das 20 h 30 minutos no Povoado Açaizal, distante 12 km de Imperatriz, próximo a povoado Esperantina, na Estrada do Arroz, município de Imperatriz, Wemerson estava em sua residência, dois homens que estavam em um veiculo Palio Prata, estacionaram veiculo com o som alto na porta casa de Wemerson.

A vitima foi reclamar por caso do som alto, com o dono do veiculo identificado por Flavio, o amigo de Flavio conhecido por Zanoi, chegou por trás e deferiu as duas perfurações, em seguida os dois fugiram no veiculo, até a 01h00min hora de sexta feira nenhuns dois tinham sido presos. Esse foi o primeiro homicídio registrado no mês de julho em Imperatriz, á 17 dias não tinha acontecido um assassinato, o ultimo tinha sido o vendedor ambulante, crime ocorrido no Porto da Balsa.