Universitário é preso pela Policia Militar acusado de ter agredido a namorada


Policias Militares da Malha Metropolina 03, que integra o 3º Batalhão de Policia Militar, comandada pelo Cabo Duarte, fez a prisão na noite de segunda feira(02) Walacy Almeida Silva, acusação de ter agredido a namorada Pricila Araujo Moares, crime ocorrido na residencia de Walacy, no Codomínio Ecopak, localizado na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A prisão de Walacy aconteceu quando o mesmo estava saindo do Hospital São Rafael, ele tinha ido fazer um curativo na cabeça, causado pela namorada, após ter jogado nele um celular que fez um ferimento na testa.

A estudante foi ate o Plantão Central registrar a ocorrência, em seguida foi na viatura da Policia Militar ate o hospital para mostra o namorado, Pricila já tinha passado no Hospital para fazer um curativo na mão, segundo relato dela aos policias, o ferimento na mão teria sido porque ela segurou uma faca e que estaria com ele e causou um corte, ela também relatou em seu depoimento que tinha sido agredida pelo namorado.

Walacy Almeida, é estudante do curso de engenharia de uma faculdade particular, o mesmo foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança, onde foram feito os procedimentos legais.