Ex companheiro esfaquea mulher com cinco perfurações em praça publica no Parque Alvorada

Foto ilustrativa

Naiara Lima Lopes, 18 anos, foi esfaqueada pelo ex companheiro Ramon Rodrigues Gomes Junior, 24 anos, o casal que tem um filho de 2 anos, estão separado á seis meses, por não aceitar a reconciliação o ex marido deferiu cinco golpes de arma branca na vitima.

Naiara, estava na festa de comemoração de 30 anos de fundação do Parque Alvorada 2, realizada na Praca da Voz, a tentativa de homicídios aconteceu as 22h 30 min, Ramon chegou por trás e deferiu duas perfurações nas costa, uma no pescoço e outra no braço, em seguida fugiu do local com arma branca em punho.

Um motociclista socorreu Naiara na garupa da moto, uma viatura da Policia Militar, que estava proximo colocou a vitima na viatura e levou até o Socorrão Municipal, Naiara foi operada e o estado de saúde e grave, viaturas fizeram rondas mas não conseguiram prender o criminoso.

Uma outra tentativa de homicídio aconteceu também na Praça da Voz, Parque Alvorada, uma vendedora ambulante foi alvejada com um disparo de arma de fogo, a vitima de nome Sonia, recebeu tiro na virilha, foi socorrida e levada para Socorrão Municipal.