Mulher é presa pelo Esquadrão Águia com maconha, crack e cocaína na Vila Jk


Policiais do Esquadrão Águia, comandado pelo Tenente Carlos,  fizeram a prisão de uma mulher na noite de sexta feita, por volta das 21h 30 minutos, acusada de trafico de drogas, a prisão aconteceu na Vila Jk, região do Grande Santa Rita, a presa identificada por Eliane Silva da Luz, foi apresentada no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil. os policiais chegaram ao local após varias denuncias de moradores.

Após as denunciais os policiais passaram a monitorar a casa denunciada, localizada na Rua Ildon Marques, ondem perceberam constantes movimentação de pessoas suspeitas saindo da residencia, ao chegarem na residencia Eliane Silva, autorizou a  entrada do PMs onde foram encontradas uma grande quantidade de drogas.

Além da droga foram apreendidas R$ 42,00, duas capsulas calibre 38 deflagradas, a maconha estava em varias porções, o crack em uma pedra grande e outras pedras pequenas, e a cocaína em vários saches, quando os policiais estavam procurando droga, a mulher tentou jogar parte na droga no riacho Capivara que parte atras da casa.

Eliane Silva da Luz,foi atuada em flagrante pelo crime de trafico de drogas, na manhã de sábado ela foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo deleito, em seguida será levada para presidio feminino de Davinópolis onde ficará aguardando decisão da Justiça.