PARQUE DAS ESTRELAS Rua São João receberá bloqueteamento


Obras facilitarão acesso aos bairros Vila Lobão e Redenção II, sentido Avenida Jacob

A Prefeitura de Imperatriz iniciou, nesta semana, a terraplanagem da Rua São João, Parque das Estrelas, preparando a base para receber bloqueteamento. Obra prevê pavimentação de mil metros de via interligando os bairros Vila Lobão ao Parque das Estrelas, na altura da Avenida Jacob.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, a regularização e limpeza da rua são fundamentais para qualidade da pavimentação utilizando blocos de concreto. Outra obra é a drenagem profunda da Rua Mário Juruna, Vila Redenção II, que interligará com a drenagem superficial da Rua São João, visando melhorar a qualidade de vida a população. “Prefeito Assis Ramos lançou esse pacote de obras que contempla pavimentação de vias com bloquetes, mais resistentes e de fácil manutenção; a São João é a primeira da nossa administração”, frisa.

A enfermeira Edna Braga, que acompanha o andamento dos serviços de drenagem e pavimentação, vê com alegria a melhoria da infraestrutura dos bairros que receberão, também, meios-fios e sarjetas. “Essa drenagem da Mário Juruna passa próximo da minha casa e, quando estiver pronta, vai eliminar focos de doenças causadas por esgoto a céu aberto”.

O aposentado Francisco Viana comemora o início das obras de bloqueteamento da Rua São João, facilitando o acesso de veículos que transitam pelos bairros Vila Lobão, Parque das Estrelas e Vila Redenção II, sentido Avenida Jacob. “É um grande passo do prefeito Assis que concentra todos os esforços para melhorar nossa Imperatriz”, finaliza.