Casal é preso acusado de estupro contra criança de 09 anos em Dom Eliseu


De um diagnóstico de pneumonia a um ato selvagem de abuso sexual, foi que aconteceu na cidade de Dom Eliseu – PA.

A menina a Heloisa Vitoria de 09 anos deu entrada na última quinta-feira (06) no hospital de Dom Eliseu, ela foi diagnosticada com início de pneumonia, após receber o atendimento, foi liberada pela equipe médica.
No final de semana a menina passou mal e foi levada novamente ao hospital Municipal de Dom Eliseu, por volta das 17:30 horas do sábado, Heloisa morreu, no diagnóstico dos médicos, foi constatado sinais de violência sexual, a polícia foi acionada para verificar o caso, a perícia confirmou estupro.

Após colher informações, o padrasto foi apontado como o principal suspeito do crime, o suposto estuprador foi identificado como Jonatas ele foi preso, a mãe da menina identificada como Maria, A dupla foi submetida a uma audiência de custódia neste domingo e, diante das provas apresentadas pela própria Polícia Civil, teve as prisões convertidas em prisões preventivas. O casal foi transferido para Ananindeua, na Região Metropolitana de Belém.

O caso gerou um clima de comoção e revolta total em toda a região de Dom Eliseu, atos em protesto ao crime contra a criança foram realizados nesta manhã, professores e colegas de escola, se emocionaram ao lembrar de Heloisa, a cidade pede justiça.