Cleber Verde faz caminhada no centro de Imperatriz com apoio de três deputados estaduais

O deputado federal Cleber Verde, realizou na manhã deste sábado(22) uma caminhada no centro comercial de Imperatriz com a participação de lideranças locais e dos candidatos a deputado estaduais  de Imperatriz que apoiam sua reeleição, Pr. Carlos Gonçalves, Pr. Augusto e Pr. Ricardo Panelão. A concentração aconteceu  na Praça de Fatima. O deputado Cleber Verde que busca o quarto mandato na Câmara Federal, caminhou pelo Calçadão, principal  centro comercial da cidade, ele conversou e cumprimentou populares e comerciários.
A caminhada seguiu pela Avenida Getúlio Vargas até a Praça Brasil, um grande numero de pessoas estiveram caminhando ao lado do deputado, que no final fez um discurso, e em sua fala fez questão  de dizer que é ficha limpa. Lembrou ainda que Imperatriz é sua cidade porque aqui  tem residência fixa à dez anos.
Falou que conta com apoios de 14 prefeitos na região  tocantina  e sul do estado, nos três  mandatos de deputado federal destinou emendas para as áreas de infraestrutura, saúde e educação, ele fez questão de  agradecer o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, por ter gravado um vídeo falando do seu trabalho por Imperatriz, no vídeo  o prefeito agradece às emendas e destravamento de verbas destinadas para cidade.


O mais recente trabalho de Cleber Verde a favor da cidade foi a conclusão do Mercado do Peixe inaugurado no início da semana, obra que estava há seis anos parada. A agenda de Cleber Verde em Imperatriz está lotada.


As 19 horas participa de uma reunião no Bairro Vila Lobão, organizada por Valmir Magalhães, depois reunião organizada pela vereadora Terezinha Soares, que irá  acontecer em frente a residencia da vereadora, depois uma reunião no Residencial Sebastião  Régis, organizada pelo presidente da Associação do Bairro, Wanderley  Rodrigues. Cleber Verde em Imperatriz tem o apoio entre outras lideranças  do ex vereador Valmir Magalhães, Pedro Ambrósio, Josélio da Boca da Mata e Prof. Francinilson.