Elemento com varias passagens é baleado em troca tiros com policia e morre no Hospital


Jhonata Lima dos Anjos, 26 anos, mas conhecido mo sub mundo do crime pela alcunha de Coroa, veio a óbito no período da manhã de sábado, ao trocar tiros com policiais do GOE e Força Tática, o confronto aconteceu na Rua Quatro Bairro Vila Vitoria. As forças policiais chegaram a Jhonata, através de informações de Ezaquiel, que tinha sido preso antes em uma ação conjunto pelas forças Especiais e a equipe do Grupo de Serviço Avançado no povoado Bananal.

As informações de Ezaquiel e que haveria na cidade de Imperatriz outro suspeito de alta periculosidade tendo em sua posse uma arma de fogo e que seria integrante de Facção Criminosa. As Guarnições deslocaram para o endereço informado e encontraram Jhonata Lima, ao perceber a chegada dos policiais militares, decidiu confrontar os policiais com disparos de arma de fogo que imediatamente fizeram uso da força para neutralizar a ação do suspeito e conseguindo alvejar o atirador.

O baleado imediatamente foi socorrido com vida e levado para Socorrão juntamente com sua esposa, a arma de Fogo foi apresentada na Delegacia Regional, juntamente com cinco munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada. Coroa tinha sido preso a duas semanas mas colocado em liberdade na Audiência de Custodia.