Elemento que estuprou garota quando retornava sozinha de festa já esta presidio em Imperatriz


Já encontra preso no presidio de Imperatriz, Josenildo Ferreira da Silva, 19 anos, acusado de estupro, ele preso em flagrante após ter estuprado uma garota de 19 anos, a mesma retornava sozinha de uma festa na cidade de Governador Edson Lobão, ele atacou a garota e puxou ela local escuro, o estupro aconteceu por volta das 2 hrs da manhã, A.S, residia  um um mês  na cidade, o acusado morava próximo a casa da vitima.

A guarnição de Governador Edson Lobão, composta pelo sargento Ivanildo e os soldados Erivan e Gilson, fizeram a prisão do acusado no período da manhã de domingo(23) na Rua Projetada B, bairro Vila Getat, a vitima é homossexual e fez o reconhecimento, além de estuprar a garota ele deixou varias marcas de mordidas na vitima.

O acusado foi apresentado no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, a delegada de plantão era  Virginia Loiola, a vitima contou que o marginal quando praticado  estupro teria dito para ela, agora você vai gostar de homem. ela foi encaminhada para Icrim onde foi feito exame de conjunção carnal e comprou o estupro.

Josenildo Ferreira da Silva, foi autuado em flagrante de acordo com artigo 213 do Código Penal Brasileiro, a pena pelo crime é de 8 a 12 anos de reclusão, na tarde de domingo(23) ele foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, localizado no Parque do Bacuri, onde ficará a disposição da Justiça.