FT e SI do 14º apreende 1 km e meio de crack, 3 mil reais em boca de fumo na Vila Lobão


Policiais da Força Tática e Serviço de Inteligencia do 14º Batalhão de Policia Militar, fecharam no período da manhã desta segunda feira, uma boca de fumo que funcionava na Vila Lobão, na operação a VTR do Comando comandada pelo Ten. Cel. Brito Júnior esteve acompanhando o trabalho do policiais.
  
O serviço de inteligencia já vinha sendo monitorada o local, tendo preso em flagrante Walter Borges Pereira, (24) ele era o responsável pelo preparo, embalo e comercialização da droga. no local foram apreendidos um (01kg) quilo e meio (500g) de crack, embalados em sacos variando de pequenas a grandes quantidades, uma quantia superior a três mil reais (R$ 3.000,00), três (03) aparelhos celulares, uma (01) balança de precisão.


Foram apreendidos dois veículos, uma motocicleta Honda fan de cor preta e placa OJG 3551, um veículo Celta de cor branca e placa OJD 3998, além de comprovantes de depósitos bancários, documentos e outros objetos. Na residência foi encontrada uma criança, que foi encaminhada ao Conselho Tutelar, área 02, 

O acusado de trafico de drogas Walter Borges foi conduzido até a 10ª Delegacia Delegacia Regional de Policia Civil,  onde foi apresentado para procedimentos legais.