Homem que matou esposa no bairro Mercadinho já esta presidio em Imperatriz


Já encontra preso na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI) o comerciante Jocélio Kerllison Pereira Dantas, 39 anos, acusado de ter matado a esposa Jaine Ferreira Oliveira, 18 anos, fato ocorrido na madrugada de quarta-feira, 19 de setembro. ele tinha sido preso dia 20 setembro na cidade de Peritoró, na região leste do estado, a 546 km de Imperatriz, ele estava em fuga para cidade de Cajazeiras, estado da Paraíba, onde residem seus familiares.

Jocélio foi preso no interior de uma van, cujo destino seria a cidade de Teresina, de onde embarcaria para Cajazeiras, o recambiamento para Imperatriz foi feito por policiais da DHPP, Dlegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, no final da tarde de segunda feira (24) Jocélio Kerllisson foi ouvido pelo delegado Praxisteles Martins, titular da DHPP, que preside o inquérito.

Em seu depoimento ele falou que foi acidental o disparo que matou Jaine, segundo o delegado Praxisteles, essa fala foi para tentar amenizar a situação. “Ele assassinou mesmo a esposa, não houve acidente nenhum”, confirmou a autoridade policial.

Após ter sido ouvido e cumpridos os procedimentos legais, ele foi conduzido à Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), onde ficará aguardando pronunciamento da Justiça. O inquérito será remetido à Justiça dentro de dez dias, tendo em vista que o acusado está preso.