Mulher de site de relacionamento sofre tentativa de homicídio

Na manhã desta quarta feira(05) policiais de uma guarnição do 14° Batalhão de Policia Militar, foram informados que um homem tinha sido seguro por populares, Pablo Moraes de Amaral, 22 anos, morador da Rua Tamandaré, Bairro Mercadinho, foi acusado de ter cortado uma garota no pescoço, após ter tido com a mesma relação sexual.
Pablo, conheceu a vitima no site de relacionamentos Fatal Model(https://fatalmodel.com/acompanhantes-imperatriz-ma) o encontro aconteceu na casa de um amigo da garota no Jardim São Luis, após cortar a garota Pablo Moares saiu correndo, sendo seguro pelo proprietário da casa nas proximidades da Escola Paraíso. 
Após a apresentação de Pablo na 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz, mas quatro garotas compareceram ao plantão para fazer o reconhecimento do mesmo, segundo elas Pablo também lhe agrediram após terem saído com mesmo para fazerem programa.
Uma garota que foi baleado no pescoço numa estrada vicinal após a ponte, confirmou que foi Pablo efetuou o tiro, outra garota disse que ele dopou com uma substância conhecida por boa noite Cinderela, Pablo negou os outros casos e disse que a garota cortada queria lhe roubar.
O delegado de plantão JOsé Rocha apos houve a vitima do corte no pescoço autuou em flagrante Pablo Moares de Amaral, por tentativa de homicídio.