Operação Especial prende elemento perigoso com quatro Mandados de Prisão


Uma operação especial envolvendo policiais do GOE, Força Tática, Centro Tático Aéreo e colaboração da Policia Civil de Tocantins, conseguiu prender elementos perigo com quatro Mandados de Prisões, pelos crimes de homicídio, trafico de drogas e assalto, a prisão aconteceu na Ilha da Serra Quebrada, policia chegou, alem dele aconteceu também a prisão de Adriele Lima Sousa, 22 anos e Lucio Lima Sousa. So foi possível chegar a Ezaquiel após investigação do Grupo de Serviço Avançado do 3° BPM.

 Ezequiel do Nascimento Silva, era foragido da Justiça, em seu desfavor havia quatro Mandados de Prisões, o preso estava em companhia da namorada, o casal Ezaquiel e Adriele, juntamente com Lucio Lima, foram trazidos para Imperatriz e apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil, no período da tarde Lúcio  Lima  e Adriele Lima, foram colocados em liberdade.

Ainda no sábado Ezequiel foi encaminhado para Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz, onde focaram a disposição da Justiça.