Veja do video homem que matou esposa em Imperatriz e foi preso Peritoró

Preso no inicio da noite desta quarta feira(19) na cidade de Peritoró, homem acusado ter assassinado a esposa com tiro na cabeça na noite de terça-feira(18)

Na fuga do local do homicídio Jocelio pegou seu automóvel e fugiu da cidade utilizando transportes alternativos (van). O automóvel de Jocelio foi localizado próximo à BR-010 e apreendido, tendo sido encontrado em seu interior, sob o banco do motorista, a arma de fogo usada no crime.

Diligências foram realizadas, com base em informações e apoio de outras equipes, tais como SENARC/IMPERATRIZ, Delegacia Regional de Bacabal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal de Peritoró/MA, e foi possível montar uma barreira policial e realizar a prisão de Jocelio no interior de uma VAN, no municipio de Peritoró/MA. A prisão preventiva de Jocelio foi decretada pelo juízo do Plantão Judicial ainda na noite de ontem.

 A Delegacia de Policia Civil  de Peritoró, prestou apoio para a formalização do cumprimento do mandado de prisão. Jocelio será  recambiado para Imperatriz nos próximos  dias, onde permanecerá  custodiado à disposição  da Justiça, na Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz/MA.