Cinco suspeitos de participação em um homicídio são presos com três armas de fogo

Os cinco presos negaram participação no homicídio ocorrido no sábado 

Cinco indivíduos foram presos na tarde de domingo(28), suspeitos de participação em um homicídio ocorrido dia 25 na Rua Joares Bandeira, Bairro Conjunto Planalto 2, região do grande Santa Rita, tendo como vitima fatal, Ítalo Carlos Conceição Soares, 25 anos, as prisões aconteceram na Rua Paraíba, Bairro Juçara.

Os cinco presos foram, Elias da Silva Duarte, Jefferson Lima Pereira, Willian Rodrigues de Sousa, André Henrique de Santana, e Ezequias C. da Silva Junior, os policias prenderam os cinco suspeitos, após ter recebido informações de disparos de arma de fogo na Rua Paraíba, Nova Imperatriz. As guarnições da Malha  01 e Força Tática 01 foram quem fizeram as prisões.


Ao chegarem ao local os cinco foram abordados mas nada foi encontrado, em seguida os policiais entraram na residencia de Elias da Silva Duarte Junior, e la perceberam barulho em cima do telhado e  encontraram, Jefferson Lima Pereira, em cima da casa portando um revolver calibre 38.

Em nova revista em outro comudo da casa, foi encontrado uma arma calibre 28 e outra calibre 32, os cinco foram apresentados no Plantão Central, onde afirmaram que a arma de fogo seriam usadas na noite de domingo contra os seus desafetos. Eles negaram que teriam participados do crime do dia 25, os cinco foram autuados pelo crime porte ilegal de arma de fogo.

Sobre a participações no homicídio, a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, irá investigar o caso.