Dois tiroteios no Santa Rita deixam duas pessoas mortas e duas baleadas



Dois tiroteios na noite de segunda feira(15) no bairro Santa Rita, causou a morte de duas pessoas e deixou duas baleadas, o primeiro tiroteio aconteceu na Rua Santo Agostinho, próximo ao Ponto X por volta das 20 hrs 30 minutos, duas foram socorridas em um veiculo particular, no trajeto foram colocadas em ambulâncias do Samu, uma morreu antes de dar entrada no Socorrao, outras duas conseguiram chegar com vidas no Hospital Municipal.

Uma primeira vítima fatal foi identificada como Adão Aguiar da Silva, 26 anos, com várias passagens pela polícia, morreu na ambulância, a outra vítima fatal foi o carroceiro, Antonio Alves da Conceição, 48 anos, morreu no Socorrão, a terceira vítima foi baleada no braço.

A vítima baleada de nome Genario foi baleada no braço, Gilmar é o suspeito de ter feitos os disparos, ele estava em companhia de outro elemento em uma moto Titan, informações de populares eles teriam deixado a moto próximo ao local.

O segundo tiroteio aconteceu por volta das 23 hrs 30 minutos na Rua José de Alencar, bairro Santa Rita, próximo a praça Jarbas Passarinho, uma pessoa foi baleada em frente à residência com tiro no peito e outro na mão, vítima foi identificada como Francisco Cosmo.

Sobre os tiroteios a policia informaram que foram acerto de constas entre facções, Adão Aguiar, fazia parte de uma facção e ele era suspeito de ter participado do homicídio ocorrido na semana passada no bairro da Caema, as outras vitimas não tinham nenhum envolvimento mas estavam ao lado de Adão.