Dupla é presa com arma de fogo após roubo de moto biz


Na cidade de Davinópolis na noite de segunda feira (29) a guarnição do Destacamento de Policia Militar de Davinópolis, foi acionada após denúncias que dois homens haviam cometido um assalto onde levaram uma motocicleta Honda Biz de cor branca e placa OXS 7442 de uma mulher na cidade de Davinópolis, após o crime eles tentaram efetuar novos assaltos na tentativa de levarem celulares de outras vítimas.

Os policiais realizando rondas pela cidade e avistarem os indivíduos suspeitos, eles tentaram empreender fuga, tendo abandonando a moto e a arma de fogo de calibre .28, além de outros pertences. Os indivíduos foram identificados como Douglas de Sousa Dias e Alexandre Salgado Martins, sendo capturados pela população e logo os policiais efetuaram suas prisões. 

Os criminosos foram encaminhados para Plantão Central da delegacia de Policia Civil em Imperatriz, tendo sidos autuados em flagrante pelo crime de roubo e porte ilegal de arma de fogo, a proprietária da fez o reconhecimento dos elementos.