Ex vereador de Montes Altos Aldefran Barbosa morre AVC


O ex vereador da cidade de Montes Altos, e ex presidente da Camara, Aldefran Barbosa Azevedo, morreu vitima de AVC as 9 hrs desta segunda feira(29) na UTI do Socorrão socorão Municipal de Imperatriz. Aldefran foi vereador por duas legislatura, antes de mudar para Montes Altos, residia em Imperatriz na Rua Tamandaré, por traz do Pitágoras, foi funcionário publico efetivo do município de Imperatriz por vários anos, trabalhou na secretaria de Educação como secretário da Escola Santa Laura.


Depois mudou para Montes Altos, onde casou e teve uma filha, lá trabalhou como professor do município, tendo se elegido vereador, apoia um acidente de carro após capotar o veiculo que pilotava, ficou paraplégico.

Professor Aldefran, era também conhecido para pessoas mas próximos como Bilu, o pai dele já falecido foi professor de Educação Física de várias escolas, entre elas o Colégio Ebenézer e Rui Barbosa, era irmão de criação do blogueiro Antonio Pinheiro(Blog Notícia da Foto.

O velório está acontecendo na Rua 1, Parque do Buriti, por trás da Vida Brindes, amanhã às 6 hrs 30 minutos, o corpo será transladado para cidade de Montes Altos, onde será sepultado.