Guarnição do Colinas Park prende suspeito de trafico de drogas


Durante a Operação Eleições 2018, a Equipe conjunta da Viatura Colina Park e Viatura do Bacuri, auxiliadas pelas informações do Grupo de Serviço Avançado, chegaram à residência de Ruan Victor Ribeiro Gomes, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi encontrado saindo de sua residência e ao ser abordado pelos policiais militares já alegou não ter nenhum problema e disse que se quisessem poderiam entrar em sua casa para procurar. 

Diante dessa disponibilidade foi feita uma busca dentro da residência do suspeito e no local foi encontrada uma pedra de substância semelhante crack com sinais de que foi retirada lascas para fazer porções menores usadas na comercialização. Também foi encontrada a quantia de R$ 84,25 reais trocado. Por esses motivos o suspeito foi conduzido à Delegacia de Plantão, onde serão tomadas as Medidas cabíveis.

A prisão aconteceu por volta das 22 hr  30 minutos na Rua José de Alencar, Bairro Vila Davi 2, a guarnição do Colinas Park é composta Cabo Alilã e o soldado Julio. enquanto que a guarnição do Bacuri, era composta pelo sargento Clésio e Cabo Barbosa.