Polícia cumpre mandados de prisão da dupla acusada pelo crime de duplo homicídio



Policiais Militares do 14º Batalhão de Polícia Militar prenderam novamente os dois suspeitos de participação no duplo homicídio ocorrido na sexta-feira (28) no Parque das Estrelas, que vitimou Danilo e Samuel, mortos na porta da residência com 15 tiros de revólver e pistola.
Robério da Silva Nogueiras e Kaio Oliveira Fernandes Silva tinham sido presos na noite de domingo. Após terem prestados depoimentos na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, foram colocados em liberdade devido não terem sido presos em flagrante pelos crimes.
Os dois foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança de Imperatriz, em seguida serão levados para Unidade Prisional de Ressocialização, onde ficaram a disposição da Justiça. Familiares de Danilo e Samuel já estavam se mobilizando para fazerem uma manifestação solicitando Justiça.O terceiro suspeito de envolvimento no crime não foi preso devido a lei eleitoral que diz que nenhum eleitor pode ser preso a partir dia 2 de outubro, somente em flagrante delito.