Populares espancam indivíduos acusados de furtarem Igreja e residencia


A guarnição da Força Tática 04, foi acionada via Centro Integrado de Operações Segurança (CIOPS) informando que no bairro Jardim São Luís, havia ocorrido um furto a uma residencia. Os policiais deslocaram até o endereço e ao chegarem ao local constataram a veracidade dos fatos onde foi dada voz de prisão a um indivíduo que havia sido detido pelos populares.


O homem foi identificado como Railton Fontinele dos Santos, foi conduzido juntamente com os pertences recuperados até a delegacia de plantão para os devidos procedimentos. com ele foram recuperados varias moedas, um colar e uma furadeira da vítima, uma outra prisão aconteceu também na sexta feira, um homem foi seguro por populares e depois espancado, devido o mesmo ter furtado uma mesa de som, dois microfones e um ventilador de uma igreja.

O acusado do furto foi seguro no Bairro Vila Macedo, populares espancaram e obrigaram o mesmo a dizer onde teria guargadado os objetos furtados na Igreja Comunidade de Santa Luzia, ele mostrou a casa onde os objetos e estavam guardados,  Francisco Lopes, foi espancado e teve que ser levado para Socarrão Municipal, após receber atendimento medico foi apresentado no Plantão Central para procedimentos legais.