Trio é preso quando mantinha pessoas reféns em residencia


Na tarde de domingo(28) a guarnição do Departimento Policia Militar de Senador La Rocque foi acionada após o recebimento de uma denúncia do qual tomou conhecimento o acerca de um assalto que em uma residência no município. 

Os policiais de plantão fizeram deslocamento até a residência que fica situada no centro da cidade, onde fizeram o cerco tático com intuito de evitar uma possível fuga dos indivíduos. Foram iniciados diálogos e negociações com intuito de resguardar a vida das vítimas assim como possibilitar a liberação das mesmas.


 Os criminosos por diversas vezes tentaram empreender fuga mas o cerco impediu e após novas tentativas em negociações, os policiais obtiveram êxito, as vítimas foram liberadas e os marginais se entregaram. Os indivíduos foram identificados como Gerson Silva Cavalcante, 28 anos, Pedro Gabriel Sousa Ramos, e um menor de iniciais 17 anos, o mentor de toda ação delituosa.

 Os delinquentes foram presos e com eles foram apreendidos dois (02) revólveres sendo um de calibre .38 e outro de calibre .32, além de oito munições intactas dos mesmos calibres. Também foram recolhidos R$ 185,00 em espécie, documentos pessoais e a chave de uma motocicleta. Os acusados foram encaminhadora até a delegacia de plantão para que fossem realizados os procedimentos legais.