Adolescentes são aprendidos pitando moto furtada e revolver calibre 38 na cintura


Dois adolescentes foram aprendidos na noite de quinta feira pela equipe do Esquadrão Raio do 14º Batalhão de Policia Militar, sediado no Reconto Universitário, a equipe fazia patrulhamento pelo bairro Parque Imperial, quando avistou os dois indivíduo que transitavam em uma motocicleta Fan de cor preta e placa PSQ 4090 em atitude suspeita.

Os policiais deram voz de parada e em seguida realizaram abordagem e busca pessoal nos indivíduos, tendo encontrado um revólver de calibre .38 com duas munições intactas, a arma estava na cintura de um dos menores além de um sachê de cocaína.

Os adolescentes  de 17 e 16 anos, não souberam dizer a procedência da motocicleta, inclusive não portavam o documento da mesma, os policias apresentaram a dupla no Plantão Central da Regional de Segurança, para os procedimentos legais.

Um hora depois uma vitima que teve sua moto furtada no período da tarde no Parque Alvorada 2, foi ao plantão registar ocorrência do furto da moto, ao chegar no plantão foi informado que a policia tinha recuperado uma moto com dois adolescentes, para surpresa o homem a moto apreendida era a sua.