Homicídio na madrugada de sábado em Imperatriz e uma tentativa em Senador La Roque


Foi registrado por volta das 3 hrs madrugada desta sábado(03) o primeiro homicídio do mês de novembro em Imperatriz, a vitima identificada como Rares Mota Cândido,levou uma perfuração por arma branca na rua Niterói, não resistindo aos ferimentos e veio a óbito.

Assassinato aconteceu em frente ao Nini Box, Rares Mota, trabalhava de motorista na empresa de ônibus, Expresso Açailândia, tendo sido admitido no ano de 2004, a policia militar esteve no local mas não sabe a motivação do crime e nem o autor da facada, a suspeita que o mesmo poderia ter regido ao assalto.

A Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa, tendo a frente os delegados Praxisteles Martins e Gustavo Tavares, irão investigar o caso para poder chegar ao assassino.

Em Senador la Roque, na localidade conhecida por Alta da Pipira, por  volta das 23 hrs aconteceu uma tentativa de homicídio, a vitima identificada como Chicão do Bar, foi vitima de disparos de tiros de pistola, tendo sido socorrido por populares para Hospital Socorrão de Imperatriz, viatura  da PM esteve no local mas o atirador não foi preso.