Mulher é executada com três tiros na cabeça na porta de casa em frente dos filhos



Mas um assassinato foi registrado em Imperatriz,  a vitima foi Dagmar Alves de Oliveira, 38 anos, o crime aconteceu as 0h e 20 minutos na Rua 4, entre as Ruas General Gorjão e Oswaldo Cruz, a vitima estava sentada numa cadeira na porta de sua residência, quando dois elementos chegaram em uma moto Bros preta sem placa.

Informações de populares que o assassino se aproximou das pessoas que estavam conversando e procurou quem era Dagmar, em seguida sacou revolver e efetuou três  disparos na cabeça da vitima que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Inteligência, guarnição do Bacuri e policias Civis da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa,  estiveram no local iniciando as investigações, o rabecão do IML juntamente com perito, fizeram a pericia e em seguida o corpo foi removido para IML, de acordo com a policia a vitima era suspeita de envolvimento com trafico de drogas.

Tentativa de Homicídio na Vila Cafeteira. 

P
or volta das 19 hrs houve uma tentativa de homicídio na Rua  São Luis, Bairro Vila Cafeteira, um adolescente de nome Gabriel Miranda, 19 anos, foi vitima de um disparo de arma de fogo no rosto, a vitima estava conversando com amigos, quando foi surpreendido por um elemento que chegou em uma moto Biz de cor preta, e efetuou um disparo no rosto de Gabriel.


A vitima foi socorrido em um veiculo particular ate o Socorrão Municipal em estado gravíssimo, Gabriel é conhecido da policia pelo crime de roubo